segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sou apaixonada e estudiosa em arquitetura, design e arte. Não posso passar mais de um dia sem conviver com estes temas que, de alguma forma, são mais que um hobbie e mais que uma profissão para mim.

Iniciei minha jornada em design e artes há alguns anos, começando por cursos, pesquisas e hoje em dia, formação. A cada dia, mais e mais pessoas me pedem opiniões e ajuda nos seus projetos. Compartilhar meus estudos e experiências é um grande prazer e fiz este blog para ampliar ainda mais minha interação com você, além do que já tenho feito nas redes sociais como Facebook, Pinterest, Twitter, entre outros.


The ABC of Architects  é a escolha que fiz para a abertura deste blog.

O vídeo The abc of Architects é uma lista em ordem alfabética dos maiores e melhores arquitetos no mundo e suas construções mais famosas. 

Assista, vale à pena!! 

Espero que sirva de inspiração e aguce seu interesse em navegar por este mundo mágico e sedutor que é a arquitetura, o design e descobrir os artistas por trás deles, percebendo como estes influenciam, modificam e melhoram nossas vidas.


Nos vemos em breve!

Carla

PS.: Meus parabéns a Federico Gonzalez e colaboradores pela idéia e originalidade do vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário