terça-feira, 18 de novembro de 2014

Casa Cor Rio 2014

Fui e amei!

A Casa Cor Rio deste ano acontece no Casa Shopping, na Barra da Tijuca.

Em sua 24a. edição, os ambientes foram projetados com muita bossa carioca, sustentabilidade e inovação. Vale cada metro quadrado visitado portanto, se está no balneário, vale conferir.

Os ambientes contaram com a paisagem da Barra da Tijuca, uma vez que os ambientes ficam no último andar do edifício onde fica o Casa Shopping e o pano de fundo é mar e montanhas... lindo!

Aqui algumas cenas da mostra que ficaram na minha cabeça:

O Rio de Janeiro continua lindo...

A bike aqui também é um elemento decorativo.
Eu adorei o estilo retrô dela.

Sim, o home office está suspenso
 (note a escada na lateral da cama)

Muita cor e elementos naturais trazem
matérias sustentáveis e de reaproveitamento.


Espaços integrados são a grande
tendência na mostra. Diversos arquitetos
apostaram no ambiente aberto e multi-uso.

Esta cobertura ganhou um gazebo e muita jardinagem.
Zen e sofisticado.

O chuveiro fica amparado por um
deck e paredes de vidro
com vista para o jardim.

O visual da Barra da Tijuca

Chaise long no spa.



A estante vazada atende a sala e dá costas
para o quarto no studio servindo de aparador. 


Com inspiração marroquina, o spa
foi um ponto alto na mostra. Quero um para mim!!


A mostra fica até dia 07/12/14 e abre todos os dias a partir das 12h.

Um beijo e até semana que vem, quando eu mostro as inspirações para os novos projetos que estão chegando no CPD Studio.

#loveprojects

Nenhum comentário:

Postar um comentário