domingo, 15 de junho de 2014

Primeiras notícias: NYC Summer 2014

Cheguei ontem na grande maçã e posso dizer que fiz tantas coisas que parece que estou aqui há uma semana e não meros dois dias...

Diferente de todas as outras vezes em que passei por aqui, optei por ficar numa vizinhança diferente e estou adorando: East Harlem. As ruas são repletas de latinos e a salsa é a trilha sonora. Estou há 1 quadra do Metrô 6 e isto me faz a pessoa mais feliz de Manhattan porque me conecta ao Brooklyn, bairro que estou explorando pedacinho por pedacinho e ao East Village, onde começo meu curso de Design amanhã.

Este final de semana conheci inúmeras lojas de design e décor e logo, logo, vou passar detalhes de todas elas. Algumas pitadas do que vem por aí:

Flores por toda parte em cada Deli da cidade...

Mercado do lado de casa: garantia de café da manhã saudável para aguentar o pique do dia.

Sim, a bike fica na cozinha da casa: isto  é NYC!!!

Uma das descobertas do dia...

#lovenyc

Nenhum comentário:

Postar um comentário